ATLÉTICO RIOPEDRENSE E DEMOCRATA FAZEM A FINAL DO AMADOR

Chegou o dia da grande final do Campeonato de Futebol Amador 2017. Clube Atlético Riopedrense e Democrata decidem quem será o campeão do torneio. O jogo será às 15 horas deste domingo (3), no Estádio Municipal Massud Coury, o Campão, com entrada gratuita. Após a partida haverá a cerimônia de premiação.

A competição, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, reuniu 21 tradicionais equipes de Rio das Pedras: A. A. Amaral, Amigos F. C., Audax, Balacobaco, Canabres, Catagua, Chácara Show, Clube Atlético Riopedrense, Democrata A, Democratas B, Hooligans, Hull City, Interior Paulista, M.D.C., Maracujá Mecânico, Milenium, Quebrada E. C., Santa Geração, São Jorge, União Cearense e Unidos.

Workshop de dança – No mesmo horário, no Ginásio Municipal de Esportes, será realizado o primeiro Dança RDP. O workshop de forró e sertanejo terá como professores Giuliana Ciola e Willy Black. O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Postada em : 01/12/2017