CARLOS DEFAVARI SOLICITA RECURSOS PARA VICE-GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA

Nesta semana o deputado estadual Fernando Capez organizou um encontro na cidade de Bofete para que o vice-governador Márcio França pudesse recepcionar prefeitos, vices, vereadores, secretários e lideranças de diversos municípios do Estado. Estiveram presentes representantes de 218 cidades, o que representa um terço do Estado de São Paulo.

O prefeito Carlos Defavari, junto com Latuca Rossi, secretário de Desenvolvimento, representaram Rio das Pedras no encaminhamento de demandas. Conversaram com Capez e França e expuseram as dificuldades financeiras que o município enfrenta. No encontro, Defavari aproveitou para solicitar o encaminhamento de R$ 150 mil para ser utilizado na recuperação do asfalto e recapeamento de ruas da cidade.

“Márcio França e Fernando Capez se mostraram comprometidos em atender aos interesses dos municípios. Outras cidades, assim como Rio das Pedras, vivem situação financeira muito delicada, sem condições de investir em melhorias. Essa parceria entre o Governo do Estado e municípios é fundamental para que as prefeituras possam trabalhar”, destacou o prefeito Carlos Defavari.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 30/11/2017