COORDENADOR DA SAÚDE PARTICIPA DA APRESENTAÇÃO DO NOVO DIRETOR DO DRS X

O coordenador da Saúde, Filemon Silvano, participou na manhã desta terça-feira (14) da solenidade de posse do novo diretor do DRS X (Departamento Regional de Saúde - Piracicaba), o médico infectologista Hamilton Bonilha de Moraes. Na solenidade acompanhada também pelo deputado estadual Roberto Morais, prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, vice-prefeitos, secretários de saúde da região e provedores de hospitais da região, o novo diretor disse que este desafio à frente do DRS X – que coordena ações relativas à saúde no Estado em 26 cidades –  inaugura uma nova fase em sua vida. Disse também que sua experiência como médico do Estado e o apoio da atual equipe serão fundamentais na nova missão.

Os Departamentos Regionais de Saúde – são 17 em todo o Estado –  são responsáveis por coordenar as atividades da Secretaria de Estado da Saúde no âmbito regional e promover a articulação intersetorial, com os municípios e organismos da sociedade civil.

Postada em : 16/11/2017