CHEFIA DE GABINETE PEDE REFORMA DE ESCOLAS JUNTO AO FDE

O assessor de Governo, Gustavo Marrano, percorreu as duas escolas estaduais da cidade e alguns colégios municipais junto ao diretor de Serviços Urbanos, Wolney Bassinelo, para verificar as necessidades de reformas. Elaboraram relatório que foi entregue ao presidente do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury Neto. Representando o prefeito Carlos Defavari, também participaram da entrega do relatório Latuca Rossi, secretário de Desenvolvimento, e Eduardo Marrano, chefe de Gabinete.

Das reivindicações apresentadas, estão a reforma geral das escolas estaduais Prof.ª Maria José de Aguiar Zeppelini (Cambará) e Prof. Manoel da Costa Neves (Centro), reforma da Escola Municipal Prof.ª Immaculada Grecco Civolani (Nosso Teto) e liberação de recursos para a construção de uma Creche-Escola no bairro Luiz Massud Coury.

Postada em : 14/11/2017