RIO DAS PEDRAS BUSCA VERBAS JUNTO AO DEPUTADO FEDERAL BETO MANSUR

Latuca Rossi, secretário de Desenvolvimento, e Reinaldo Bolzam, presidente do PRB Rio das Pedras, se reuniram com o deputado federal Beto Mansur (PRB) para solicitar emendas orçamentárias para o exercício de 2018. A proposta é que seja disponibilizado recurso de R$ 400 mil para ser aplicado na implantação, ampliação ou melhoria na infraestrutura urbana de Rio das Pedras, como o recapeamento de ruas e avenidas. Vanderlei Jangrossi, coordenador regional do PRB, também participou da reunião.

“Vivemos um momento financeiro delicado. O município não dispõe de recursos para aplicar em investimentos e melhorias. O foco da administração está em quitar dívidas deixadas por gestões anteriores e fazer a cidade voltar a crescer. Para isso, é fundamental contar com a parceria de deputados”, afirmou Latuca Rossi.

Para o presidente do PRB de Rio das Pedras, o momento é de unir forças: “quem ama a cidade vai buscar ajudar, independente de partido político. O deputado Beto Mansur tem sido parceiro de diversos municípios e fomos em busca de fortalecer esse vínculo. Tenho certeza de que o parlamentar fará tudo que estiver ao seu alcance para destinar esses recursos para Rio das Pedras”, disse Reinaldo Bolzam, que agradeceu ao deputado federal por receber a comitiva rio-pedrense.

Postada em : 13/11/2017