REFORMA DA ÁREA DE LAZER DO BOM JESUS SERÁ ENTREGUE NO DOMINGO

A empresa Manetoni Soluções em Aço, em parceria com a Secretaria de Obras e Câmara de Vereadores, revitalizou a Área de Lazer Genatti Soave, que fica no bairro Bom Jesus. A reforma foi grande e mudou a cara do espaço público, desde a parte de jardinagem até o espaço de brinquedos e bica d’água.

A copa das árvores foi podada e elevada, os brinquedos foram restaurados e os aparelhos de ginástica ao ar livre e da academia do idoso que estavam danificados foram retirados. As madeiras que puderam ser aproveitadas foram transformadas em bancos.

As lagoas do área, que estavam cobertas pelo mato, foram limpas e, a maior, foi cercada para evitar que crianças caiam na água. O alambrado do campo de futebol foi substituído. A bica d’água recebeu limpeza e foi recuperada. Toda a área ganhou acesso para pessoas com necessidades especiais.

As guias foram pintadas, mesas de jogos e bancos instalados. O banheiro público foi reformado com a substituição de portas, placas de granito e válvulas hidráulicas. A passarela foi reformada e a gruta próxima recebeu pintura nova.

O quiosque ganhou piso novo, teve o telhado trocado e foi pintado. Várias luminárias foram trocadas e lixeiras foram instaladas.

A entrega da reforma da Área de Lazer será realizada no domingo (29), a partir das 9 horas. Diversas atividades estão previstas para animar o dia.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 27/10/2017