PREFEITURA FAZ MEGAOPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria de Obras, realizou nos últimos dias uma megaoperação tapa buracos. Foram utilizados sete caminhões de massa asfáltica para fechar buracos em vários bairros da cidade.

No bairro Bom Jesus, o trecho atendido fica entre a avenida José Augusto da Fonseca e a Área de Lazer Genatti Soave. Também foram atendidas ruas no Bom Jardim, Jardim Antonietta, Cambará, Jorge Coury, São Cristóvão II, Santa Maria e avenida Ana Negri Gramani.

“Mesmo com poucos recursos financeiros, o prefeito Carlos Defavari fez um esforço para contratar o serviço e atender a várias reivindicações de moradores, feitas diretamente na Secretaria de Obras e por meio dos vereadores. Nossa intenção foi fechar todos os buracos abertos pela ação do tempo e movimentação de veículos”, explica Sérgio Angeleli, secretário de Obras.

De acordo com Angeleli, ainda há trechos a serem recuperados, todos abertos devido a necessidade de intervenção do SAAE para reparos na rede de água ou esgoto. “Intensificamos o trabalho antes que o período de chuvas fortes começasse. Caso não tivessem sido tapados, os buracos iriam aumentar muito com a forte ação da água”, completou.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 25/10/2017