Notícias Recentes



DEZ JOVENS ATENDIDOS PELO CRAS SÃO CONTRATADOS PELA ARCOR

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), em parceria com o SESI, está desenvolvendo uma atividade de 6 meses com carga horaria de três horas semanais as quartas-feiras, com os jovens do Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com o  tema: Papel Profissional e o Desenvolvimento de Competências para o trabalho.


O objetivo é promover a capacitação para o desenvolvimento de competências para o trabalho, buscando vivencias através de visita técnica em empresas, de atividades interativas e situações relacionadas ao ambiente de trabalho, buscando auxiliar na formação de jovens cidadãos.


Desta parceria com o SESI e com o Instituto de Aprendizagem Formar de Piracicaba, foram contratados dez jovens para o cargo de jovem aprendiz na empresa Arcor do Brasil de Rio das Pedras. “Temos grande satisfação em ver o resultado do trabalho desenvolvido com nossos jovens, que têm todo mérito de dedicação, empenho e comprometimento, buscando alcançar seus objetivos”, afirmou Jaqueline Santos, coordenadora do CRAS.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 10/10/2017

Voltar