CLUBE DOS CAVALEIROS ENTREGA MOTOS PARA SERVIÇOS DE RESGATE

O prefeito Carlos Defavari, junto com o comandante da Guarda Civil Municipal Thiago Trevisam, foram ao Clube dos Cavaleiros na noite de quarta-feira (4) para receber a doação de duas motos Honda Bros 160cc, que serão utilizadas pelo Serviço Integrado de Atendimento Pré-Hospitalar (Siaph). Os veículos foram viabilizados graças a organização da 22ª Festa do Peão, que promoveu uma arrecadação entre os patrocinadores e empresários presentes no rodeio.

“Realizamos uma ação que arrecadou R$ 17.700. A princípio tínhamos pensado em comprar uma Honda XRE 300, mas o valor que conseguimos foi mais alto. Então, negociamos com a concessionária Aversa Motos, que contribuiu muito com a ação e viabilizou a compra de duas Honda Bros 160”, explicou David Nilo, presidente do Clube dos Cavaleiros.

As empresas que contribuíram foram: Concivi, Essencial, Supermercado Defavari, Fábio Locações, Clube dos Cavaleiros e Cia RR, Família Limongi, Arcor, CSC Confecções, Restaurante Porção Sertaneja e Família Pedro Furlan,

Fabrício Produções, Dr. Irineu Cassela, Transportadora Ana Lúcia, Lojão da Prudente, Caio Armelim, Badu Merloto, Botam Oxicorte, MRD, SOS Celulares e Games, Família Borsato, Carlos Bianchim, Capvision e Jornal o Verdadeiro, Óticas Carol, Mazzini Seguros, Lua de Mel, Edison Angeleli, Comercial Degaspari e Felipe Togneta.

“Agradeço de coração a cada um que colaborou com a doação desta moto para o Siaph. Este é um serviço de grande importância que estamos implementando em Rio das Pedras. A gente torce para que ninguém nunca precise de um atendimento de emergência desses. Mas, quando precisar, tenho a certeza de que será muito bem atendido. Com a moto, a velocidade no atendimento será ainda mais rápido, o que poderá fazer a diferença na hora de salvar uma vida”, declarou o prefeito Carlos Defavari. “Enquanto o Siaph não estiver em pleno funcionamento, as motos serão utilizadas pela Guarda Municipal em suas ações, especialmente junto ao trânsito”, completou.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 05/10/2017