PAT RIO DAS PEDRAS RECEBE DOIS COMPUTADORES DO ESTADO

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Rio das Pedras recebeu dois computadores durante evento realizado na última quarta-feira (4), na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Piracicaba (Semtre). Estiveram presentes representantes dos PATs da região, o diretor de Informática Edgar Firmino Lima e o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, que fez a entrega dos equipamentos para Latuca Rossi, secretário de Desenvolvimento, Industria e Comércio de Rio das Pedras.

Os 12 postos da área do Centro Regional de Piracicaba receberam 35 computadores, nove switches e sete impressoras. No último dia 28, representantes dos municípios da região haviam levado 28 ventiladores, após cerimônia de entrega simbólica que reuniu mais de 300 pessoas na sede da Secretaria, na Capital, entre eles o prefeito Carlos Defavari.

“Nossa missão é dar dignidade às pessoas gerando empregos. A doação dos computadores visa dar suporte aos PATs, reestruturando a região e melhorando a qualificação profissional. Contudo, mais importante do que os computadores, são os profissionais que atuam nos postos. Obrigado, em nome das pessoas que são atendidas por vocês”, declarou José Luiz.

Latuca Rossi ressaltou a facilidade e proximidade com a secretaria do Estado: “Temos abertura para conversar com o José Luiz pois ele permite isso, está sempre disposto a nos receber em seu gabinete ou em eventos. Ele é um secretário próximo ao povo, que luta pelos direitos dos trabalhadores”, afirmou o secretário rio-pedrense.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 04/10/2017