FUNDO SOCIAL PROMOVE JANTAR BENEFICENTE

O salão social do Clube de Campo de Rio das Pedras, antiga Sociedade Cultural Riopedrense, reviveu dias nostálgicos de jantares dançantes. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) promoveu um jantar beneficente para arrecadar fundos que irão custear ações e projetos desenvolvidos pelo órgão municipal. No buffet, o sabor da refeição aliado ao clima agradável propiciou um ambiente único.

Para as crianças, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e pula-pula. Para os adultos, a boa música de Patrick Dimon, cantor e compositor grego radicado no Brasil. Com a participação especial de Eliana Vidal, a noite foi embalada por canções clássicas internacionais.

O jantar beneficente contou com o apoio e patrocínio de CSC Uniformes, Supermercado das Bebidas SB, Roché Magazine, Dr. Euclides Montagnani, Lojas Nacional, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Porção Sertaneja, Sorveteria Noblita, Ceasa, Açougue do Geraldo, Açougue do Beré, MRD Visual, Posto Degaspari, Virgínia e Telma Rubinato, assim como toda a equipe do FSS.

“Agradecemos a participação de todos. Mais do que o jantar, foi uma noite para celebrar a solidariedade, com empresários e profissionais liberais auxiliando as ações sociais do município desenvolvida pelo Fundo Social. Tenho certeza que de, com o apoio de cada um, conseguiremos fazer muito mais pela população”, declarou a primeira dama Vanda Defavari, presidente do FSS.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 02/10/2017