Notícias Recentes



AGENTES DE SAÚDE FAZEM VISITAS DOMICILIARES

A Secretaria da Saúde mantém um grupo de quatro agentes que fazem visitas domiciliares e em empresas com o propósito de combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. A intenção é identificar possíveis criadouros para o mosquito e orientar aos moradores e empresários. O trabalho também é feito na Rede Municipal de Ensino.


Os agentes estão identificados com camiseta branca, calça e boné preto, todos com o logotipo da atual administração. Os materiais didáticos, assim como o boletim da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) em papel timbrado, são levados numa bolsa amarela também com o logotipo da administração.


Os quatro agentes estão identificados com crachá que consta foto, nome e setor. A equipe atualmente é composta por Mauro Cezarino, Antonio Sturion, Adriano Alves Correia e Clarissa Cristina Paspardelli. “Todos estão devidamente uniformizados e identificados. Contudo, peço que o morador, caso se sinta inseguro em deixar o agente entrar em sua residência, ligue para o Centro Médico pelo telefone 3493-5562 e pergunte se a equipe está atuando no bairro onde mora”, ressaltou Inês Guizo Petrini, secretária da Saúde.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto: Alex Calmon
Postada em : 25/09/2017

Voltar