Notícias Recentes



VANDA DEFAVARI ASSINA CONVÊNIO PARA PROJETOS DO FUNDO SOCIAL

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Vanda Defavari, esteve em Limeira na última terça-feira (19) para assinar convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP) que viabiliza a realização de cursos de Corte e Costura. Durante a cerimônia, Vanda conversou com a primeira-dama e presidente do FUSSESP, Lu Alckmin.


O projeto fruto da parceria faz parte da Escola de Qualificação Profissional, como a Escola de Moda. “A união entre Estado e municípios, a dedicação e a vontade dos representantes de cada cidade, é muito importante para a população. Quando se qualifica o ser humano, ele se torna independente, ele resgata a sua autoestima. O trabalho dignifica o homem e todos esses projetos engrandecem o ser humano”, comentou Lu Alckimin. Durante a cerimônia foram assinados 217 convênios com a participação de 116 municípios da região de Campinas, Sorocaba e Itapeva.


“Ao longo dos nove meses a frente do Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras tenho me empenhado para contribuir com a melhoria da qualidade de vida do cidadão. Para isso, parcerias importantes como a feita com o Estado têm sido fundamentais. Além de atender as necessidades básicas, o trabalho social tem como finalidade cuidar da motivação e da autoestima das pessoas”, ressaltou Vanda Defavari.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto: Alex Calmon
Postada em : 21/09/2017

Voltar