COMITIVA VAI À ARTESP PEDIR MELHORIAS PARA A RODOVIA DO AÇÚCAR

Uma comissão formada pelo prefeito Carlos Defavari, vereador Edison Marconato, deputado estadual Rodrigo Moraes e pelo empresário Rafael D’Abronzo, diretor da Manetoni, se reuniu nesta segunda-feira (11) com o engenheiro Pedro da Silva Brito Jr, diretor de investimentos da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo). O propósito do encontro foi apresentar pedidos de melhorias e investimentos na Rodovia Comendador Mário Dedini/ Rodovia do Açúcar (SP 308).

“Os pedidos foram muito bem recebidos pelo diretor da Artesp e mostrou favorável as ideias. Segundo o órgão estadual, está previsto para julho de 2018 o início da construção de uma alça de acesso para a rotatória em frente as empresas Manetoni e Linksteel, que irá facilitar o transporte e escoamento da produção, mercadoria e de veículos, para utilizar o retorno já existente próximo ao km 146”, explicou Carlos Defavari.

Sobre os investimentos em Rio das Perdas, Edison Marconato disse: “acredito que as melhorias apresentadas serão de grande valia para o Município, a qual facilitara o fluxo na Rodovia, trazendo desenvolvimento para as empresas que estão instaladas nessa região. Estou confiante no atendimento desse pedido e agradecido pela parceria sempre frutífera com o deputado estadual Rodrigo Moraes, que sempre se mostrou solicito em ajudar Rio das Pedras e também ao esforço desempenhado pelo prefeito Carlos Defavari, sempre presente na busca pelas melhorias para a nossa cidade. Trabalhando juntos é que vamos fazer de Rio das Pedra um lugar melhor de viver”, finalizou o vereador.

Postada em : 12/09/2017