PREFEITURA RECUPERA ASFALTO NA ROTATÓRIA DO TRÂNSITO

A Prefeitura está recuperando o asfalto na rotatória da Av. Pref. Nicolau Marino, em frente ao Departamento Municipal de Trânsito, que dá acesso às avenidas Rosina Figurelli Coury e Antônio Evaristo Petrine e aos bairros Nosso Teto, Luiz Massud Coury, Dona Rosina, Sem Terra e Cambará. Durante a execução do serviço foi identificado um pequeno vazamento que estava provocando erosão e abrindo um grande buraco no local.

As equipes de Obras e do SAAE providenciaram o concerto da tubulação e taparam o buraco com terra e bica corrida. Nos próximos dias, após o solo estar devidamente compactado, o buraco será fechado definitivamente com massa asfáltica.

O reparo deste buraco foi objeto de duas indicações apresentadas pelo vereador Vanderley Canela, que agradeceu ao prefeito pela execução do serviço: “Obrigado prefeito por atender meu pedido para consertar o asfalto da rotatória em frente à escola do Sem Terra. Aproveito para agradecer o atendimento de outras indicações como a operação tapa buracos no Pombal, iluminação da viela do Nosso Teto, recuperação de um poste que estava caindo, iluminação no portal de entrada da cidade. Obrigado prefeito por atender alguns dos meus pedidos”.

Postada em : 30/08/2017