ATLETAS DO JORI PROMOVEM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

O grupo da Melhor Idade promoveu um almoço de confraternização para celebrar os bons resultados alcançados nos JORI (Jogos Regionais do Idoso), em Lins. Rio das Pedras disputou oito modalidades, chegando ao inédito quarto lugar no atletismo.

“Estamos com o objetivo de ter uma participação ainda melhor no ano que vem. Para isso, realizamos atividades e trainamentos durante todo o ano. Estamos apostando que vem medalha para 2018”, afirmou a preparadora física Milena Chabregas.

O almoço foi realizado no Centro Comunitário dos bairros Dona Rosina e Massud Coury. Também participaram o prefeito Carlos Defavari, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Vanda Defavari e os vereadores Neiva Rúbia e Vanderley Canela.

Postada em : 30/08/2017