CARLOS DEFAVARI PARTICIPA DO PROGRAMA JORNAL DA MANHÃ COM ROBERTO MORAES

Nesta quinta-feira (24), o prefeito Carlos Defavari foi o convidado especial do programa Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan News AM, apresentado por Roberto Moraes e Adriana Passari. O chefe do Executivo rio-pedrense falou sobre a difícil situação financeira do município e as primeiras conquistas da administração como a CND (Certidão Negativa de Débitos), que possibilita ao município receber verbas estaduais e federais.

Defavari anunciou que Rio das Pedras recebeu verba de R$ 293 mil proveniente de emenda apresentada pelo deputado federal Arnaldo Jardim (hoje secretário do Governo do Estado), com intervenção do deputado estadual Roberto Moraes e da vereadora Ilzanete Nega. Os recursos serão utilizados nas UBS do Massud Coury e Centro, que deverão iniciar o atendimento ainda neste ano.

Durante o programa, o prefeito falou sobre a solicitação da construção da terceira faixa na Rodovia Valério Pedro da Silveira Martins e reformulação da rotatória próxima ao Clube de Campo. “Faz 40 anos que Rio das Pedras não recebe um metro de asfalto do Estado. A duplicação seria a solução ideal, mas a terceira faixa já ajudaria muito. Quanto a rotatória, ela precisa ser revisada”, afirmou Carlos Defavari.

Ao término do programa, Roberto Moraes telefonou para a superintendência do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e agendou uma visita técnica para a próxima semana.

Postada em : 24/08/2017