ORÇAMENTO PARTICIPATIVO BUSCA SUGESTÕES NA REGIÃO DO SEM TERRA

A Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria de Finanças, irá promover a segunda reunião para elaboração do Orçamento Participativo. O próximo encontro será neste sábado (26), às 9 horas, na E.M. Prof.ª Maria Apparecida Aguiar Degaspari, reunindo os moradores dos bairros Vitório Cezarino (Sem Terra), Cambará, Dr. Jorge Coury, Dona Rosina, Luiz Massud Coury e Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto).

A primeira reunião focou as demandas dos bairros Bom Jardim, Bom Retiro, São Pedro e São Carlos. Lideranças da região estiveram na E.M. Prof.ª Claudete Aparecida Guidolim e debateram o orçamento municipal para 2018 junto com os vereadores Carlos Sicca, Nabuco e Leandro Penatti, com os secretários Ewerton Clemente (Finanças) e Latuca Rossi (Desenvolvimento) e com o prefeito Carlos Defavari.

Postada em : 23/08/2017