EM SOLENIDADE DO CPI-9, PREFEITO FALA COM DEPUTADOS SOBRE RIO DAS PEDRAS

Durante a solenidade em comemoração aos 11 anos de instalação do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar) em Piracicaba, o prefeito Carlos Defavari teve a oportunidade de conversar com prefeitos e autoridades da região. Entre os presentes, os deputados estaduais Aldo Demarchi e Coronel Camilo.

“Entre um reconhecimento e outro, passei para Demarchi nossas dificuldades para criar vias para os caminhões de cana e nossa ideia de construir uma ponte sobre o Ribeirão Tijuco Preto de tal forma a retirar os veículos carregados na área urbana. Como faz parte da Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado), Aldo pode ter facilidade para encaminhar nossa solicitação. Com o Coronel Camilo falei sobre a necessidade de reforçar o efetivo policial de nossa cidade, assim como melhorar as condições do batalhão”, contou Carlos Defavari.

Entre as homenagens, um policial militar rio-pedrense recebeu o reconhecimento de mérito pessoal, quinto grau (bronze): CB PM Edson Gilberto Bombo, por ter demonstrado grande comprometimento com a Unidade no desempenho de suas atividades profissionais na condição de auxiliar da Seção Telecom.

“O CB PM Edson foi um dos responsáveis pelo processo de aprimoramento da rede de rádio de toda a área do CPI-9, percorrendo os 52 municípios da área deste Comando, realizando reparos e os ajustes necessários em todas as estações repetidoras, aumentando com isso a eficiência e segurança na comunicação operacional, beneficiando tanto os companheiros de farda, usuários de serviço, quanto a população em geral”, ressaltou Coronel PM Lourival da Silva Júnior, comandante do CPI-9.

“É um grande motivo de orgulho contarmos com uma corporação tão empenhada em proporcionar segurança e bem estar ao cidadão. Maior orgulho ainda é vermos um rio-pedrense se destacando na missão de defender a população. Parabéns ao Bombo por todo seu empenho e dedicação”, congratulou o prefeito Carlos Defavari.

Foto: Alex Calmon
Postada em : 09/08/2017