Notícias Recentes



HANDEBOL FEMININO DO COMÉRCIO SE PREPARA PARA A FINAL ESTADUAL

A equipe feminina de handebol formada por estudantes da E. M. Contador Waldomiro Domingos Justolim, a Escola do Comércio, se prepara para disputar a final do Campeonato Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), que acontecerá em agosto. As atletas disputam a categoria Mirim, para jogadoras com até 14 anos.


Com todo apoio da Secretaria de Educação, a equipe comandada pelo técnico e professor Marcelo Silveira Campos, o Magrão, esteve presente nos 61º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, disputados em Americana. Na ocasião, Magrão se encontrou com o árbitro internacional Rogério (na foto), que atuou nas Olimpíadas de Pequim em 2008 e do Rio de Janeiro em 2016.


O propósito foi aprimorar os treinamentos para a final do estadual, que reúne os 16 melhores times da competição entre escolas da Rede Pública de Ensino. A equipe rio-pedrense está representando a região de Campinas na competição. O campeão do torneio garante vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade, representando o Estado de São Paulo na competição nacional.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 24/07/2017

Voltar