CARLOS DEFAVARI SE REÚNE COM DEPUTADO ROGÉRIO NOGUEIRA EM BUSCA DE VERBAS

O prefeito Carlos Defavari, junto com Eduardo Marrano (chefe de Gabinete) e Thiago Trevisan (comandante da Guarda Civil Municipal), foi à Indaiatuba se reunir com o deputado estadual Rogério Nogueira. O propósito da reunião foi solicitar apoio para conseguir benfeitorias para Rio das Pedras.

Foram apresentadas cinco solicitações. Para a área de segurança pública, o prefeito pediu o repasse de R$ 200 mil para ser aplicado na compra de um veículo, motos, bicicletas e equipamentos para suprir a Guarda Civil Municipal

Para a saúde, Defavari pleiteou verba de R$ 200 mil para ser aplicada na manutenção do Centro Médico de Especialidades Dr. Francisco Gorga Filho, com a aquisição de equipamentos e material de consumo de enfermagem. Em outra solicitação, o prefeito pediu repasse de R$ 200 mil com o objetivo de apoio à estruturação da rede de serviços de atenção básica da saúde, possibilitando a reforma, ampliação ou adaptação do Centro Médico.

No setor da educação, o prefeito requereu verba de R$ 200 mil para estruturação da rede de serviços da Educação Básica, com a possibilidade de reforma, ampliação ou adaptação de uma escola municipal. No documento, Defavari ressalto que a Secretaria da Educação dá atendimento de ensino por meio de cinco creches, quatro pré-escolas e nove escolas de Ensino Fundamental.

Por fim, solicitou repasse de R$ 200 mil para ser aplicado na implantação, ampliação ou melhoria de obras de infraestrutura urbana, como o recapeamento.

“Sabemos que não será possível o deputado Rogério Nogueira atender aos cinco requerimentos que encaminhamos. Pensando nisso, apresentamos solicitações nas áreas que mais precisamos de investimento, que é a segurança, saúde, educação e infraestrutura. Se tivermos um, quem sabe dois ou até três pedidos atendidos será uma grande vitória para nossa cidade. Apresentamos nossa difícil situação, o deputado se mostrou solidário e prometeu empenho para viabilizar o máximo de recursos possível para Rio das Pedras”, declarou o prefeito Carlos Defavari.

Foto: Jeová Elias Ferreira
Postada em : 19/07/2017