EDUCAÇÃO ABRE MATRÍCULAS PARA SUPLETIVO E CURSO DE CONTABILIDADE

A Secretaria de Educação abriu as matrículas para o Ensino Supletivo para Educação de Jovens e Adultos (EJA). As aulas serão realizadas no período noturno, no segundo semestre deste ano, na E. M. Contador Waldomiro Domingos Justolin, a Escola do Comércio. Serão turmas para o Ensino Fundamental I – do 1º ao 5º ano – e do Ensino Fundamental II – do 6º ao 9º ano.

Também estão abertas as matrículas para o curso de técnico em contabilidade. O curso, gratuito, terá aulas no segundo semestre no período noturno. O início das aulas será no dia 20 de julho. As matrículas permanecerão abertas até as vésperas do início do curso de técnico em contabilidade.

Para se inscrever nos cursos, o estudante deve entrar em contato com a secretaria da Escola do Comércio por meio dos telefones 3493-4974, 3493-2245 ou 3493-2362. A escola fica na rua Francisco Correa de Barros, n. 550, ao lado da E.E. Prof. Manoel da Costa Neves (Macone).

Postada em : 13/07/2017