Notícias Recentes



GUARDA CIVIL MUNICIPAL CAPTURA ACUSADO DE TRÁFICO, FURTO E ROUBO

Durante as festividades de aniversário de Rio das Pedras a Guarda Civil Municipal (GCM) intensificou o patrulhamento na cidade. Em uma das diligências pelo bairro Santa Maria III, localizado atrás do recinto da Festa do Peão, por volta das 9h30 de sábado (8), a guarnição composta pelos GCMs Aparecido, Natal e Monteiro identificou um indivíduo suspeito.


Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao consultar o documento de identidade, a GCM constatou que havia mandado judicial aberto por vários artigos criminais: 33 - tráfico de entorpecente, 155 - furto, 157 - roubo e16 – usuário.


Com isso, a guarnição conduziu o acusado até Delegacia de Polícia onde foi preso em flagrante e conduzido até CDP (Centro de Detenção Provisó- ria) de Piracicaba.


“Temos intensificado o trabalho de rondas e patrulhamento na cidade. A produção da GCM neste ano já é o dobro da registrada durante todo o ano passado”, ressaltou Thiago Trevisan, comandante da GCM.


De acordo com Trevisan, o prefeito Carlos Defavari tem cobrado maior atuação da Guarda: “o prefeito está buscando melhorar nossas condições de trabalho. Em breve estaremos em nova sede. Além disso, ele tem cobrado verbas que possibilitem a compra de novos equipamentos de suporte para a corporação”.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 12/07/2017

Voltar