PREFEITO FAZ HASTEAMENTO DE BANDEIRAS

O prefeito Carlos Defavari começou o dia 10 de julho, aniversário de Rio das Pedras, com o hasteamento de bandeiras na Praça da Igreja Matriz. Às 8h30, acompanhado por parte de seu secretariado e vereadores, Defavari hasteou a bandeira brasileira, enquanto o comandante da Guarda Civil Municipal Thiago Trevizan hasteou a bandeira do estado de São Paulo e o presidente da Câmara Carlos Sicca a bandeira de Rio das Pedras.

As atividades em comemoração pelos 123 anos de Rio das Pedras se estendem pelo mês de julho. No dia 15, no Centro Pedagógico, haverá exposição de fotos antigas; dia 23 será realizado o desfile de bicicletas, com saída em frente a Prefeitura, às 15h; dia 29 será o evento Banda na Praça, na Concha Acústica, a partir das 20h; e no dia 30 haverá o show ciclístico, às 8h, na Área de Lazer Genatti Soave.

Postada em : 11/07/2017