PREFEITO ENTREGA AS CHAVES DA CIDADE PARA PR. TONINHO RÚBIA

Depois de anos sem nenhum evento voltado para a comunidade evangélica de Rio das Pedras, aconteceu no último final de semana a Cruzada Evangélica. Mais de mil fiéis passaram pelo Ginásio de Esportes na sexta-feira e sábado. O objetivo foi reunir em um só corpo todas as igrejas da cidade para celebração dos 123 anos do município, com muitos louvores e adoração a Deus.

Na abertura da Cruzada, o prefeito Carlos Defavari orou junto aos pastores por Rio das Pedras e, num ato simbólico, entregou as chaves da cidade para o Pr. Toninho Rúbia, representante do Conselho de Pastores. Nesse momento, no ato profético, todos declamaram que “Rio das Pedras é do Senhor Jesus”.

Durante a primeira noite ocorreram diversas participações especiais: banda de BH, Ello G2 e diversos grupos das igrejas de Rio das Pedras, como Davi Bte, Lais e banda, banda Kátaros entre outras. Para fechar a noite, a cantora Fabiana Anastácio entoou louvores a Deus e ministrou uma palavra abençoada.

No sábado, bandas de Rio das Pedras e a Ello G2 abriram a noite para a apresentação especial do cantor PG (ex-Oficina G3) junto a sua banda que não deixou ninguém ficar parado. O ginásio se transformou num pedaço do céu através dos louvores e ministrações. Foram cantadas músicas de grande sucesso, como "faz chover, o tempo, sempre mais".

Postada em : 03/07/2017