FUNDO SOCIAL ENTREGA CERCA DE 5 MIL PEÇAS DOADAS NA CAMPANHA DO AGASALHO

Depois de arrecadar aproximadamente 5 mil peças de roupas, cobertores e outros itens, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) fez a entrega aos beneficiários que são atendidos nos programas assistenciais junto a Prefeitura e se cadastraram com antecedência. A equipe de voluntários do FSS organizou as peças em bancas, dentro da Barraca do Padre, por modelos femininos, masculinos, infantis, calçados e diversos como cintos e bolsas.

Com todos os cadastrados de sacolas cheias de roupas e como haviam mais peças a serem doadas, o espaço foi liberado para quem mais quisesse pegar roupas. “Fizemos a entrega um dia antes de começar o inverno (na terça-feira). Nossa preocupação foi distribuir as peças de forma que todos tivessem a mesma chance de pegar roupas. A solidariedade da população rio-pedrense é incrível, pois doou muitas roupas. Por isso, agradeço de coração a contribuição que cada um deu”, disse Vanda Defavari, presidente do Fundo Social.

Desfile – O FSS promoveu um desfile para apresentar algumas das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho. Maria Eduarda Moreira, Segunda Princesa do Rodeio, e modelos Igor Novello e Everton Martins puxaram o desfile feito pelos beneficiários dos programas sociais do município como junto ao Espaço Amigos e Cras. O desfile aconteceu no Centro Educacional e Pedagógico.

Postada em : 21/06/2017