PREFEITO RECEBE COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA

O prefeito Carlos Defavari recebeu, em seu gabinete, a visita do Capitão PM Carrijo e do 1º Tenente PM Sobral, da 2ª Cia do 3º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária. Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Sicca, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Thiago Trevisan.

O propósito da visita foi aproximar o poder público municipal da corporação militar do Estado de São Paulo. O prefeito Carlos Defavari aproveitou para solicitar o empenho da Polícia Rodoviária nas ações que visam garantir a segurança da população, além de se colocar a disposição do comando do 3º BPRv.

“Foi muito importante essa aproximação com a Polícia Rodoviária. Conversamos sobre a possibilidade de realizarmos uma parceria para desenvolvermos um programa de educação no trânsito, oferecendo palestras para os motoristas da cidade”, contou Defavari.

Postada em : 12/06/2017