PREFEITO E DIREÇÃO DO HOSPITAL BUSCAM APOIO EM PIRACICABA

Uma comitiva rio-pedrense formada pelo prefeito Carlos Defavari, secretária da Saúde Inês Guizo, por Luiz Gonzaga da Cunha - administrador do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo - e suas respectivas equipes esteve no gabinete do secretário da Saúde de Piracicaba, Pedro Mello, em busca de alternativas que subsidiem o hospital rio-pedrense e melhorem suas finanças.
Entre os temas debatidos está a contratação, por de Piracicaba, de cirurgias eletivas a serem realizadas no São Vicente de Paulo. Essa possibilidade daria maior movimento ao hospital e, por consequência, mais aporte financeiro, uma vez que Piracicaba pagaria pelos serviços a serem prestados. “Estamos em busca de alternativas para o que o hospital continue ativo”, disse Carlos Defavari.

Postada em : 02/06/2017