SECRETARIA DE ESPORTES PROMOVE PRIMEIRO PASSEIO CICLÍSTICO PEDALA PAPAI

A Secretaria de Esportes de Rio das Pedras promove, no dia 29 de janeiro (domingo), o primeiro passeio ciclístico Pedala Papai. O objetivo é reunir as famílias para uma volta de bicicleta pelas ruas de Rio das Pedras. A concentração será às 8 horas, em frente ao Portal Pilé Degaspari, com saída marcada às 9 horas.

O percurso será de 4 quilômetros, com início na avenida Elias Cândido Ayres, ao lado do Calçadão do São Cristóvão. O caminho seguirá pela rua Horácio Limongi, avenida Prefeito Nicolau Marino, ruas Antônio Vasques, São Vicente de Paulo e Vicente Scanone. Os ciclistas seguirão pelas ruas Bandeirantes, Massud Coury e Francisco Corrêa de Barros, passando pela avenida Adhemar de Barros, rua Altimário Martelo até a rua Prudente de Moraes, chegando em frente a Praça da Igreja Matriz.

“Nosso propósito é promover um domingo de diversão entre as famílias rio-pedrenses, integrar pais e filhos, para todas as idades. Queremos que os filhos tirem seus pais e mães do sedentarismo para que tenham uma vida mais saudável. Se praticarmos mais esportes hoje, teremos menos doenças amanhã”, explica o secretário de Esportes, Vavá.

O passeio contará com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e será acompanhado por uma equipe médica em ambulância. MRD Comunicação Visual e Botam Telhas Metálicas patrocinam o evento.

Postada em : 16/01/2017