NEIVA E DEFAVARI TÊM NOVA REUNIÃO COM MORADORES DO MORADA DOS PÁSSAROS

A vereadora Neiva Rubia foi ao gabinete do prefeito Carlos Defavari para se reunir com Luiz Humberto Gomes, Gilberto Bonilha e Leonardo Foresti (representantes dos moradores do condomínio Morada dos Pássaros) com o propósito de viabilizar melhorias ao condomínio e demais bairros da região.

A prioridade das reivindicações é o asfalto na avenida Carolina Mendes Thame. Os moradores afirmaram a intenção de realizar a obra, desde que tenham respaldo da Prefeitura.
Diante da comissão de moradores e da vereadora Neiva Rubia, o prefeito Carlos Defavari convocou o procurador jurídico Décio Limongi e o supervisor técnico de obras Marco Montagnani a participarem da reunião. Defavari afirmou que fará o máximo empenho dentro das possibilidades para atendimento das reivindicações.
Neiva Rubia acredita que a administração municipal irá se empenhar em buscar a solução desta questão, que se arrasta já por algum tempo e é uma das lutas da vereadora.

Postada em : 12/05/2017