Notícias Recentes



CENTRAL DE CURSOS PROMOVE CURSO DE PANIFICAÇÃO

A Central de Curso, da Secretaria de Ação Social, está promovendo o curso de panificação. Benedito Bonato Filho, profissional do ramo há 38 anos, é o professor voluntário do curso. Os 25 alunos da turma estão aprendendo técnicas de padaria e confeitaria.


“O professor Benedito tem grande experiência, conhece todos os truques da cozinha e está passando seus conhecimentos. As aulas são sobre temas escolhidos pelos próprios alunos, que pretendem usar os ensinamentos para transformar em pães, salgados, bolos e outros doces e conseguir uma nova fonte de renda para a família”, ressaltou Vanda Defavari, presidente do Fundo Social de Solidariedade. O curso de panificação tem duração de três meses, com aulas duas vezes por semana, sendo duas horas em cada dia.


Inscrições abertas – Estão abertas as inscrições para cursos de maquiagem, tricô e ponto cruz. Os interessados em participar devem se inscrever junto a Secretaria de Ação Social, que fica na rua dr. Mário Tavares, ao lado da Prefeitura. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Autoria: Alex Calmon
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Foto:
Postada em : 18/04/2017

Voltar