JOGOS DOS TRABALHADORES COMEÇAM NESTA SEXTA-FEIRA

A edição deste ano dos Jogos dos Trabalhadores começa nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. A partir das 8h30, no Estádio Municipal Massud Coury (Campão) será executado o hino nacional para, em seguida, iniciarem a competição de futebol de campo. A rodada segue nos domingos seguintes, dias 23 e 30, às 9h.

O torneio de futebol de salão, que será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, com jogos todos os dias da semana, a partir de segunda-feira (24), sempre com início às 19h. O primeiro campeão do 1º de Maio será conhecido na sexta-feira (28).

Outras seis modalidades serão disputadas no dia 1º de maio. A corrida de pedestres será às 7 horas, na Área de Lazer Genatti Soave, no Bom Jesus. O torneio de karatê acontecerá no Ginásio de Esportes, a partir das 8h.

O Campão será palco das competições de vôlei de areia (às 8h30), torneio de truco (às 9h) e as finais do futebol de campo (também a partir das 9h).

O torneio de malha será realizado no espaço situado na rua Vicente Scanone, atrás do Hospital São Vicente de Paula. Já o torneio de bocha ocorre nas canchas do Bar do Manesco, no Bom Jesus. Ambos começam às 9h.

...

Postada em : 19/04/2017