UBS SÃO PEDRO CELEBRA DIA MUNDIAL DA SAÚDE COM PALESTRA

A equipe de funcionários da UBS Pastor Augustinho Gomes do Nascimento (UBS São Pedro) promoveu uma rodada de palestras para os paciente atendidos na Unidade Básica de Saúde. O evento foi promovido para celebrar o Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril.

As palestras tiveram como tema central a prevenção de doenças. Para a realização do evento, colaboraram os profissionais Célia Bassa (psicóloga), Paula (nutricionista), José (educador físico, da Academia BemFit) e Fábio Passari (dentista).

Após as palestras foi servido um saudável e farto café da manhã. “Nós da UBS Pastor Augustinho Gomes do Nascimento gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram direta e indiretamente para que este evento pudesse acontecer. Nosso muito obrigado aos palestrantes, que disponibilizaram o seu tempo e aos nossos apoiadores: Supermercado Defavari, CSC Uniformes, SOS Informática, Cambará Supermercado e aos vereadores Edison Marconato, Vanderley Canela e especial ao Nabuco Roncato”, disse a enfermeira Kallyne Souza.

Postada em : 12/04/2017