SAÚDE INICIA VACINAÇÃO CONTRA GRIPE NO DIA 17 DE ABRIL

A Secretaria da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, fará a Campanha de Vacinação Contra Gripe. O período de imunização será de 17 de abril à 26 de maio, com doses aplicadas no Centro Médico de Especialidades e na UBS São Pedro. A vacinação ocorrerá entre 8 e 15 horas, mediante apresentação do cartão de vacinação.

O público alvo é formado por crianças de 6 meses a 5 anos, adultos com mais de 60 anos, gestantes e pessoas com doenças crônicas (com apresentação de receita médica). Para imunização de pacientes acamados, é preciso que os responsáveis cadastrem seus familiares junto à Sala de Vacina no Centro Médico, entre 8 e 15 horas, ou ligar para os telefones 3493-2242 ou 3493-6439. A equipe de vacinação irá até a residência do paciente acamado.

Dia D – No sábado, 13 de maio, ocorrerá o Dia D de Vacinação Contra a Gripe. Das 8 às 17 horas a Vigilância Epidemiológica aplicará doses em quatro locais, abrangendo todas as regiões da cidade: Centro Médico, Escola Municipal Maria Apparecida de Aguiar Degaspari (Sem Terra), Escola Municipal Ignez Brioschi Rubim (Santo Antonio) e UBS São Pedro. Haverá um posto volante vacinando os pacientes acamados que estiverem cadastrados.

Postada em : 07/04/2017